Fotografia corporativa, trabalhamos com fotografia de evento, institucional, produto (still), publicidade e arquitetura.
A maioria das empresas já têm consciência de que investir em ações de marketing e publicidade é o segredo para que a empresa se mantenha em crescimento e atraia cada vez mais público consumidor do seus produtos ou serviços, mas de que adianta tanto investimento nessas ações se não forem registradas fotos por profissionais capacitados?
Para que seja construído um material profissional é necessário tenha não só o trabalho de registro fotográfico mas que o profissional consiga captar a essência da mensagem que a organização deseja transmitir, tendo assim a experiência de transformar visível não só por palavras mas por imagens a experiência e engajamento de pessoas com o seu produto ou serviço.
A Consoline tem como missão levar o sucesso aos clientes
Ao investir em um trabalho profissional de fotografia que inclua um bom flash, lentes claras, câmeras de última geração e a experiência profissional em tornar único aquele momento pode parecer um investimento alto, porém a empresa que opta pelo mais barato com toda a certeza acabará sem diferencial.
Uma fotografia mal feita não possui serventia, muito pelo contrário, caso seja usada poderá servir de propaganda negativa para a organização. Lembre-se que a fotografia é um registro eterno da empresa, que poderá ser guardada como material histórico, além de servir para excelentes e funcionais campanhas de marketing é a visão que deseja passar da sua empresa.
Grandes empresas só alcançaram o alto sucesso, pois compreenderam a necessidade de investimento em ações de marketing funcionais. O audiovisual é uma das ferramentas mais utilizadas, pois a visão é um dos sentidos mais utilizados pelos seres humanos, portanto, analise o que uma imagem bem produzida e editada pode causar em um cliente.
Com a fotografia corporativo é possível realizar um material interno e externo muito atrativo. Esse material se torna muito positivo para todas as ações da empresa com os colaboradores como com clientes, pois com esse trabalho é possível mostrar bastidores e o funcionamento do dia-a-dia da empresa e de eventos realizados pela mesma.
Uma boa foto é o espelho da organização de como ela enxerga todo o conteúdo da comunicação interna, afinal, a comunicação de uma organização é um dos pontos mais sensíveis de uma empresa. Portanto, quando a instituição demonstra capricho e preocupação com essa parte acaba externando para o público-alvo como ela trata todos os outros setores.
Muitas organizações estão optando por investir em eventos corporativos, feiras, entre outras ações para tornarem seus produtos e serviços mais conhecidos no mercado. É uma ótima oportunidade de produzir um material rico e de qualidade para apresentar a futuros clientes, parceiros, funcionários e até mesmo as diretorias da instituição